x

Comentário de William em 'Corinthians pode liberar seu sétimo...'

William Pereira

Cara essa diretoria de amadora não tem nada eles simplesmente sabem que se não vender agora a venda fica pra próxima diretoria você acha que vão perder a oportunidade de meter a mão nessa grana? Essas ratazanas não são amadoras é mais de 30 anos roubando o CLUBE.

em Notícia > Corinthians pode liberar seu sétimo zagueiro jovem em apenas 13...

Em resposta ao comentário:

Corinthians fazendo jogo duro dizendo que não vendia por menos de 20, agora tudo indica que vai ser 13, mas quando sair os valores reais da negociação deve ser nem 10 milhões de euros

Até desanima ler essas coisas, diretoria amadora não consegue vender nenhum jogador por 20 milhões ou mais, eu sinceramente me pergunto então pra que ter multa?

Responda o comentário do William

  • 1000 caracteres restantes