Gustavo Sabino
Corinthians fazendo jogo duro dizendo que não vendia por menos de 20, agora tudo indica que vai ser 13, mas quando sair os valores reais da negociação deve ser nem 10 milhões de euros
Até desanima ler essas coisas, diretoria amadora não consegue vender nenhum jogador por 20 milhões ou mais, eu sinceramente me pergunto então pra que ter multa?
em Notícia > Corinthians pode liberar seu sétimo zagueiro jovem em apenas 13...