x

Comentário de fabio augusto em 'Comentário de Luciano no Meu Timão'

Fabio Augusto

Cássio já foi bom goleiro, hoje não consegue nem saltar irra pegar as bolas.

em Pos jogo > Comentário de Luciano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Continua falando besteira se não fosse o Cássio ontem teríamos levado uma goleada histórica com esses perna de pau que você defende
Você nunca jogou bola a não de botão

Responda o comentário do fabio augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário