Fabio Augusto
Cássio já foi bom goleiro, hoje não consegue nem saltar irra pegar as bolas.
em Pos jogo > Comentário de Luciano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Continua falando besteira se não fosse o Cássio ontem teríamos levado uma goleada histórica com esses perna de pau que você defende
Você nunca jogou bola a não de botão