x

Comentário de Matador em 'Comentário de fabio augusto no Meu Timão'

Matador

Continua falando besteira se não fosse o Cássio ontem teríamos levado uma goleada histórica com esses perna de pau que você defende
Você nunca jogou bola a não de botão

em Pos jogo > Comentário de fabio augusto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@luciano-timao o cássia já passou da hora l, temos um goleiro reserva muito bom

Responda o comentário do Matador

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário