x

Comentário de fabio augusto em 'Notas da torcida do Corinthians: São Paulo...'

Fabio Augusto

@luciano-timao o cássia já passou da hora l, temos um goleiro reserva muito bom

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 2 x 0 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

Você não sabe o que está falando deve ter ouvido isso pelos modinhas você é o tipo do cara que acha que esse Yuri verá Romero são jogadores
E se não é o Cássio teríamos tomado uma goleada histórica

Responda o comentário do fabio augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matador

    Matador 7.308 comentários

    1º. Matador em 17/08/2023 às 12h30

    Continua falando besteira se não fosse o Cássio ontem teríamos levado uma goleada histórica com esses perna de pau que você defende
    Você nunca jogou bola a não de botão