x

Comentário de Diógenes em 'Saiba por que Romero não participou do...'

Diógenes Aquino

Concordo com você em genero, número e grau, comosempre nossa diretoria fica plhando a caravana dos adversários passar e quando percebe já esta no meio da temporada ai ficam desesperados pra pelo menos emprestar algum pé de RATO pra ajudar o elenco pra não cair. E a torcida pagando pra ver o time no sufoco. Que inveja das grandes administrações dos rivais que sirva de exemplo.

em Notícia > Saiba por que Romero não participou do jogo-treino do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Mais um planejamento desastroso do Corinthians. Começou com aquele português safado. Time sem cara, sem projeto. Cheio de jogadores emprestados que terão que voltar. Ano promete ser pior que os anteriores. Não é ser cahto, é só ver os movimentos dos adversários. Flu ficou na nossa frente e reforçou, Inter também. Atlético se reforçando. Sem falar nos dois que ganharam tudo. Já deveríamos ter um time mais arrumado e renovado. O time. Envelhece u muito.

Responda o comentário do Diógenes

  • 1000 caracteres restantes