T. Zamb
Mais um planejamento desastroso do Corinthians. Começou com aquele português safado. Time sem cara, sem projeto. Cheio de jogadores emprestados que terão que voltar. Ano promete ser pior que os anteriores. Não é ser cahto, é só ver os movimentos dos adversários. Flu ficou na nossa frente e reforçou, Inter também. Atlético se reforçando. Sem falar nos dois que ganharam tudo. Já deveríamos ter um time mais arrumado e renovado. O time. Envelhece u muito.
em Notícia > Saiba por que Romero não participou do jogo-treino do Corinthians...

