x

Comentário de Diógenes em 'Corinthians goleia o São Bernardo e larga...'

Diógenes Aquino

Você não entende nada de futebol, nem sabe qtos títulos as meninas tem. Respeita as minas.

em Notícia > Corinthians goleia o São Bernardo e larga em vantagem na semifinal...

Em resposta ao comentário:

Não assisti esse jogo, mais pelo placar de 4 a 0 sobre um time que em 11 partidas no paulista levou 37 gols, dá pra perceber o quanto esse jogo deve ter sido horroroso, com as jogadoras totalmente desinteressadas na partida.

Responda o comentário do Diógenes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário