Carlos Pereira Apoiador
Não assisti esse jogo, mais pelo placar de 4 a 0 sobre um time que em 11 partidas no paulista levou 37 gols, dá pra perceber o quanto esse jogo deve ter sido horroroso, com as jogadoras totalmente desinteressadas na partida.
em Notícia > Corinthians goleia o São Bernardo e larga em vantagem na semifinal...


