x

Comentário de Romero em 'Torcida do Corinthians lança hashtag em...'

Romero Dias

Meu amigo, você entendi de estratégia de jogo?
Com time que o Timão está, chegar até aqui não foi nada formidável?

Eu duvido se fosse outro técnico, não estaríamos hoje, falando em reforços para segunda divisão.

Só você pegar o time que ficou contra o Boca e o rodízio que ele foi forçado a fazer por falta de peças de qualidade!

em Notícia > Torcida do Corinthians lança hashtag em apoio à permanência de Vítor...

Em resposta ao comentário:

A má campanha dos últimos anos, e o time fraquíssimo que tínhamos é o que alavanca essa campanha, pq o trabalho é bem razoável, para não dizer fraco, não ganhou nada, Clássicos um dos piores desempenho da História, substituindo errado, pouca variação tática, e no próprio Brasileiro tem times e elencos inferiores a sua Frente, então pelo alto salário não fez nada formidável ou excepcional.

Responda o comentário do Romero

  • 1000 caracteres restantes