Ailton Targino
A má campanha dos últimos anos, e o time fraquíssimo que tínhamos é o que alavanca essa campanha, pq o trabalho é bem razoável, para não dizer fraco, não ganhou nada, Clássicos um dos piores desempenho da História, substituindo errado, pouca variação tática, e no próprio Brasileiro tem times e elencos inferiores a sua Frente, então pelo alto salário não fez nada formidável ou excepcional.
em Notícia > Torcida do Corinthians lança hashtag em apoio à permanência de Vítor...






