x

Comentário de Wiliam em 'Vítor Pereira afirma ter vontade de...'

Wiliam Ferreira

@cecap tem que considerar que o Mano saiu pra assumir a seleção brasileira, deixou o time na liderança do Brasileiro naquele ano, creio que tinha tudo pra conquistar mais títulos por aqui

em Notícia > Vítor Pereira afirma ter vontade de permanecer no Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Com certeza ajudou a reerguer o clube, más só ganhou 1 paulista e uma Copa do Brasil amigo e não estou contando a série b, pois é outro nível.

Responda o comentário do Wiliam

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário