Carlos Pereira Apoiador
Com certeza ajudou a reerguer o clube, más só ganhou 1 paulista e uma Copa do Brasil amigo e não estou contando a série b, pois é outro nível.
em Notícia > Vítor Pereira afirma ter vontade de permanecer no Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Que ele possa ficar, as mudanças estão vindo aos poucos, que me perdoem a comparação
Ele lembra aquele Mano Menezes que ajudou o Corinthians a se reerguer em 2008 e 2009 ganhou praticamente tudo.