x

Comentário de Carlos em 'Vítor Pereira afirma ter vontade de...'

Carlos Pereira Apoiador

Com certeza ajudou a reerguer o clube, más só ganhou 1 paulista e uma Copa do Brasil amigo e não estou contando a série b, pois é outro nível.

em Notícia > Vítor Pereira afirma ter vontade de permanecer no Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Que ele possa ficar, as mudanças estão vindo aos poucos, que me perdoem a comparação

Ele lembra aquele Mano Menezes que ajudou o Corinthians a se reerguer em 2008 e 2009 ganhou praticamente tudo.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wiliam

    Wiliam Ferreira 10 comentários

    1º. Wiliam Ferreira em 23/10/2022 às 16h06

    @cecap tem que considerar que o Mano saiu pra assumir a seleção brasileira, deixou o time na liderança do Brasileiro naquele ano, creio que tinha tudo pra conquistar mais títulos por aqui