x

Comentário de Welton Silva em 'Willian negocia com time inglês e pode...'

Welton Silva

Acho o Willian um bom jogador ponto. Mais ídolo é muito para um cara que só sabe ficar rabiscando...rabiscando por rabiscar minha filha rabisca melhor que ele kkkkk

em Notícia > Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians, diz...

Em resposta ao comentário:

Deu migué pra não jogar na terça e vai dar migué de novo no jogo de volta, quem chamar esse maluco de ídolo, é doido da cabeça.

Responda o comentário do Welton Silva

  • 1000 caracteres restantes