Welton Silva
Acho o Willian um bom jogador ponto. Mais ídolo é muito para um cara que só sabe ficar rabiscando...rabiscando por rabiscar minha filha rabisca melhor que ele kkkkk
em Notícia > Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians, diz...
Em resposta ao comentário:
Deu migué pra não jogar na terça e vai dar migué de novo no jogo de volta, quem chamar esse maluco de ídolo, é doido da cabeça.










