Papo Corinthians
Deu migué pra não jogar na terça e vai dar migué de novo no jogo de volta, quem chamar esse maluco de ídolo, é doido da cabeça.
em Notícia > Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians
Deu migué pra não jogar na terça e vai dar migué de novo no jogo de volta, quem chamar esse maluco de ídolo, é doido da cabeça.
em Notícia > Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians
Caindo fora de Libertadores vai ser obrigado aliviar a folha de pagamento. Bom pra ele, melhor para a finanças do clube.
Concordo plenamente...
Nunca foi ídolo nem título tem pelo Corinthians no profissional.
Verdade, deu migué igual sua do jogou com ombro deslocado
Ou quando abriu mão de 100 milhões pra vir para o Corinthians
Baita migué
Contratado para fazer a diferença. Mas desde que voltou, tem 1 gol (pênalti) e 1 assistencia.
Parece que ganha 1,3 milhão por mês.
Se ele não jogar contra o cheirinho e JOGAR BEM FAZENDO GOLS, pode ir embora.
Se for embora, quero ver a diretoria cobrar pagamento por isso. No mínimo tudo que gastou com ele (salários + comissões pagas)!
Quero ver o bando de macho aqui que aguenta sua mulher e suas filhas serem ameaçadas até na New Química, não vi esta cobrança com o Luan, cara quem ser relacionado ia.
Ídolo nunca foi. E talvez nunca será
Mas temos que ser justo também. Ele é nosso melhor jogador. Tá devendo. Tá sim. Mas tecnicamente ele faz muito para o time.
Todos jogos que fui na arena é nítido. Que ele puxa sempre 3 defensores em toda jogada e ainda ajuda na marcação, coisa que não concordo muito.
Não sou torcedor de jogadores se ele quer ir tchau. Se quer ficar tem que honrar o manto.
Vamos parar de torcer pra jogador. O mais importante é o Corinthians.
Falou o médico do DM.
120 são paulinas bibas te negativaram
Não é, e nem nunca foi ídolo do Corinthians.. Alguns dizem que Tevez não foi ídolo.. é rir pra não chorar.. Kkk Vaza William!