Marcio Silva
@weliton.carlos concordo plenamente, o dinheiro não será recuperado, é mais fácil recuperar o Luan que o dinheiro
em Notícia > Corinthians avança por empréstimo gratuito de Luan ao Santos
Em resposta ao comentário:
Penso da mesma forma! Já que vai continuar pagando que ele fique treinando.. Ele não merece moral não. Tem que ficar escondido mesmo.
