Wéliton Carlos
Penso da mesma forma! Já que vai continuar pagando que ele fique treinando.. Ele não merece moral não. Tem que ficar escondido mesmo.
em Notícia > Corinthians avança por empréstimo gratuito de Luan ao Santos
Em resposta ao comentário:
Pelo que fez pelo Corinthians prefiro deixar ele treinando separado. Duvido algum rival fazer isso por noix









