x

Comentário de Wéliton em 'Corinthians avança por empréstimo gratuito...'

Wéliton Carlos

Penso da mesma forma! Já que vai continuar pagando que ele fique treinando.. Ele não merece moral não. Tem que ficar escondido mesmo.

em Notícia > Corinthians avança por empréstimo gratuito de Luan ao Santos

Em resposta ao comentário:

Pelo que fez pelo Corinthians prefiro deixar ele treinando separado. Duvido algum rival fazer isso por noix

Responda o comentário do Wéliton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário