Mauricio A.
Vamos cair nas oitavas, não por causa do Boca, mas por ter empatado com time B do Always Ready em casa.
em Notícia > Corinthians desperdiça pênalti e fica no empate com o Boca Juniors...
Vamos cair nas oitavas, não por causa do Boca, mas por ter empatado com time B do Always Ready em casa.
em Notícia > Corinthians desperdiça pênalti e fica no empate com o Boca Juniors...
Nem assiste o jogo de volta!