Rogerio Canada Apoiador
O técnico foi mal.
Mas para mim o maior culpado foi o bambu que pensa mais nele do que no CORINTHIANS.
Nunca mais deve vestir a camisa do CORINTHIANS!
em Notícia > Auxiliar de Vítor Pereira fala em 'planejamento' no...
O técnico foi mal.
Mas para mim o maior culpado foi o bambu que pensa mais nele do que no CORINTHIANS.
Nunca mais deve vestir a camisa do CORINTHIANS!
em Notícia > Auxiliar de Vítor Pereira fala em 'planejamento' no...
@rogeriocanada o maior culpado foi o técnico
Que escalou o fraquissimo bambu?
Quem colocou o mantuan pra cobrir a lateral se ele já ramelo nessa posição contra os bambis?
Quem não colocou o Roger Guedes(por birrinha besta)pra escalar o fraco do junior moraes?
A deve te sido Eu ne?
Vamo acorda e para de passa pano pra esse portugues que fez mais cagadas do que alguma coisa que preste até agora.
@rogeriocanada com a falha do bambu era ora ter sido 5x1.
TÉCNICO LIXO