Réplicas desse comentário
-
3º. Felipe Lacerda em 27/05/2022 às 09h35
Né
-
2º. Rogerio Canada em 27/05/2022 às 00h39
O técnico foi mal.
Mas para mim o maior culpado foi o bambu que pensa mais nele do que no CORINTHIANS.
Nunca mais deve vestir a camisa do CORINTHIANS!








