Emerson Arruda
Pra ser titular, até entendo sua critica. Mas pra compor elenco, ele pode ajudar, e sinceramente, Roni não é essa coca cola toda.
em Notícia > Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas...
Em resposta ao comentário:
Eu não tenho a menor duvida de que o Ramiro foi o pior jogador que eu vi com a camisa do Corinthians desde 1999.
E olha que eu já vi Ibson, Clodoaldo, Marcos Tamandaré, Bill, Wescley, Wilson, Bóvio, Wendel, Bruno Octáveio, até o encosto do Maldonado.
O fato de ter gente pedindo a volta dele ou falando que ele é melhor que o Roni ou outros meninos da base me deixa muito assustado com o quanto parece que teve gente que esqueceu o sofrimento que era ver o Ramiro pegando a bola e batendo a perninha no chão como se estivesse indeciso até perder a bola ou dar um passe absurdo pra ninguém.
Pra ajudar a relembrar, Ramiro é esse baita craque aqui:
Se o Ramiro é jogador de futebol, eu sou um fatiador de presunto industrial
E olha que eu já vi Ibson, Clodoaldo, Marcos Tamandaré, Bill, Wescley, Wilson, Bóvio, Wendel, Bruno Octáveio, até o encosto do Maldonado.
O fato de ter gente pedindo a volta dele ou falando que ele é melhor que o Roni ou outros meninos da base me deixa muito assustado com o quanto parece que teve gente que esqueceu o sofrimento que era ver o Ramiro pegando a bola e batendo a perninha no chão como se estivesse indeciso até perder a bola ou dar um passe absurdo pra ninguém.
Pra ajudar a relembrar, Ramiro é esse baita craque aqui:
Se o Ramiro é jogador de futebol, eu sou um fatiador de presunto industrial