x

Comentário de Jonathan em 'Corinthians deve ter a volta de seis...'

Jonathan Lopes Apoiador

Eu não tenho a menor duvida de que o Ramiro foi o pior jogador que eu vi com a camisa do Corinthians desde 1999.
E olha que eu já vi Ibson, Clodoaldo, Marcos Tamandaré, Bill, Wescley, Wilson, Bóvio, Wendel, Bruno Octáveio, até o encosto do Maldonado.

O fato de ter gente pedindo a volta dele ou falando que ele é melhor que o Roni ou outros meninos da base me deixa muito assustado com o quanto parece que teve gente que esqueceu o sofrimento que era ver o Ramiro pegando a bola e batendo a perninha no chão como se estivesse indeciso até perder a bola ou dar um passe absurdo pra ninguém.

Pra ajudar a relembrar, Ramiro é esse baita craque aqui:

Se o Ramiro é jogador de futebol, eu sou um fatiador de presunto industrial

em Notícia > Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas...

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Graff 3.964 comentários

    4º. Ronald Graff em 24/05/2022 às 09h37

    Ele é fraaco, mas sua lista é muito pior.

  • Foto do perfil de Leonel

    Leonel Almeida 44 comentários

    3º. Leonel Almeida em 24/05/2022 às 09h35

    Ramiro pode até não ter nível pra estar no Corinthians, mas essa comparação com esses jogadores acima citados é injustissima!
    Nenhum desses jogadores esteve num elenco tão sofrido como desses últimos anos e ainda conseguiu fazer os gols que Ramiro fez, como 1 gol em clássico. Assistam e tirem as Próprias conclusões.

  • Foto do perfil de Emerson Arruda

    Emerson Arruda 1 comentário

    2º. Emerson Arruda em 24/05/2022 às 09h28

    Pra ser titular, até entendo sua critica. Mas pra compor elenco, ele pode ajudar, e sinceramente, Roni não é essa coca cola toda.