x

Comentário de WM Silva em 'Raul Gustavo fala sobre oportunidades com...'

Wm Silva

Realmente jogou muito ontem contra o Palmeiras kkkkkkkkkk

Comente direito ze ruela

em Notícia > Raul Gustavo fala sobre oportunidades com Vítor Pereira e aprecia...

Em resposta ao comentário:

Esse pra mim é melhor zagueiro do time, melhor que Gil e joão.

Não vai demorar muito algum time top da Europa oferecer uns 10 milhões de Euros nele.

Completo, Passe refinado, alto e boa impulsão, e extremamente rápido.

Tem cara de jogador de Premier League.

Responda o comentário do WM Silva

  • 1000 caracteres restantes