Clube Tv
Esse pra mim é melhor zagueiro do time, melhor que Gil e joão.
Não vai demorar muito algum time top da Europa oferecer uns 10 milhões de Euros nele.
Completo, Passe refinado, alto e boa impulsão, e extremamente rápido.
Tem cara de jogador de Premier League.
em Notícia > Raul Gustavo fala sobre oportunidades com Vítor Pereira e aprecia...











