Osvaldo Junior
@dijho que mundo você vive filho?
Não estou falando de jogador m**** iguais esses que você falou! Estou falando de quem tem vontade de jogar no Corinthians sem perder, com o mínimo de vontade, o Rincón num jogo desse hoje entrava no vestiário no intervalo dando #$!@% da! Essa é a diferença, vou desenhar pra você!
em Notícia > Análise: Corinthians faz outro clássico passivo mesmo com descanso e...
Em resposta ao comentário:
Blablabla, tudo mercenários esses caras, vamos romper os contratos deles e trazer de volta Leo Natel, Everaldo e Davo