x

Comentário de Osvaldo em 'Análise: Corinthians faz outro clássico...'

Osvaldo Junior

@dijho que mundo você vive filho?
Não estou falando de jogador m**** iguais esses que você falou! Estou falando de quem tem vontade de jogar no Corinthians sem perder, com o mínimo de vontade, o Rincón num jogo desse hoje entrava no vestiário no intervalo dando #$!@% da! Essa é a diferença, vou desenhar pra você!

em Notícia > Análise: Corinthians faz outro clássico passivo mesmo com descanso e...

Em resposta ao comentário:

Blablabla, tudo mercenários esses caras, vamos romper os contratos deles e trazer de volta Leo Natel, Everaldo e Davo

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giovani

    Giovani Leite 1.104 comentários

    2º. Giovani Leite em 24/04/2022 às 01h53

    E outra Rincon entrava batendo no vestiário, mesmo assim foi eliminado duas vezes para os porcos na Libertadores, e com um time infinitamente melhor, isso quer dizer que não resolve nada

  • Foto do perfil de Giovani

    Giovani Leite 1.104 comentários

    1º. Giovani Leite em 24/04/2022 às 01h46

    Pois é realmente não sei o mundo que eu vivo, reconhecer que o adversário é melhor, a base do elenco já tem 3 anos, que o técnico já faz um trabalho a dois anos, que jogamos contra a torcida. Não sei que mundo vivo mesmo, acho que eu deveria entrar na internet ameaçar jogador, familiares, ou então ficar falando que fulano é mercenário, que outro é pé de rato, e blablabla, realmente vivo em outro planeta