x

Comentário de Giovani em 'Análise: Corinthians faz outro clássico...'

Giovani Leite

Blablabla, tudo mercenários esses caras, vamos romper os contratos deles e trazer de volta Leo Natel, Everaldo e Davo

em Notícia > Análise: Corinthians faz outro clássico passivo mesmo com descanso e...

Em resposta ao comentário:

Outra vergonha, ridículo, vocês estão se acostumando com derrota pra rival, tenham vergonha nessa cara seus mercenarios, perca lutando ao menos. Não se cobram em campo, não ganha uma bola, corre menos, etc...
o Corinthians não é mais o mesmo, de time com jogadores que se matam em campo, de ter vergonha de sair na rua depois de derrota, o importante p vocês é o dinheito na conta, seus mercenarios safados, ficam falando em voltar p Europa, volta logo e deixa o Corinthians com jogador com cara de Corinthians. Obrigado por mais esse vexame seus mercenarios

Responda o comentário do Giovani

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo Junior 61 comentários

    1º. Osvaldo Junior em 23/04/2022 às 23h12

    @dijho que mundo você vive filho?
    Não estou falando de jogador m**** iguais esses que você falou! Estou falando de quem tem vontade de jogar no Corinthians sem perder, com o mínimo de vontade, o Rincón num jogo desse hoje entrava no vestiário no intervalo dando #$!@% da! Essa é a diferença, vou desenhar pra você!