x

Comentário de Lucas em 'Advogado de Jadson aciona órgão e Timão...'

Lucas Silva

Mano, como torcedor entendo você achar isso do cara, mas o buraco é mais embaixo...se o coringão não consegue honrar parcelas de 20 e 30K, imagine outros valores!? As coisas precisam mudar se não daqui a pouco vai ser obrigado a fazer uma SAF para se manter igual Cruzeiro, Vasco e etc, ao invés de estudar a viabilidade dela..

em Notícia > Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para...

Em resposta ao comentário:

Esse Jadson é um mau caráter. Tudo bem, se é direito dele tem que receber, mas se fosse um cara do bem tentaria resolver numa boa, mas não, tem que chamar a atenção dessa forma. É um babaca. O Tiago Nunes tinha razão. Com o tempo as máscaras caem.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Carmesini 5.514 comentários

    1º. Marcos Carmesini em 24/02/2022 às 23h50

    Mas pode ter certeza que esses caras recebem rigorosamente tudo e com correções de juros. O cara saiu do Corinthians faz pouco tempo, ele vai receber sim. Mas ele só fez isso pra chamar a atenção. É direito dele receber, mas sem necessidade de fazer isso. O cara tá podre de rico. Jogou na Ucrânia quase dez anos, no Brasil, na China. É super milionário. Não tem necessidade de fazer isso com o clube, expôr dessa maneira.