x

Comentário de Marcos em 'Advogado de Jadson aciona órgão e Timão...'

Marcos Carmesini

Esse Jadson é um mau caráter. Tudo bem, se é direito dele tem que receber, mas se fosse um cara do bem tentaria resolver numa boa, mas não, tem que chamar a atenção dessa forma. É um babaca. O Tiago Nunes tinha razão. Com o tempo as máscaras caem.

em Notícia > Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Nascimento 1.892 comentários

    6º. Guilherme Nascimento em 25/02/2022 às 00h40

    A culpa não é dele e dos advogados. A culpa é de quem fez os acordos (Andrés e Duilio) e não pagou

  • Foto do perfil de Widevan

    Widevan Silva 334 comentários

    5º. Widevan Silva em 25/02/2022 às 00h28

    Resolver numa boa? Foi feito acordo. O clube não pagou, é justiça mesmo.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Reis 11 comentários

    4º. Lucas Reis em 25/02/2022 às 00h10

    Não sei pq tu chama o cara de mau caráter, Jadson sempre honrou o manto e deu o sangue pelo clube e a divida é referente a 2 anos atrás, foi feito um acordo e o clube não pagou, ninguém trabalha de graça, tá mais que certo em entrar com ação, se deve tem que pagar

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Marques 470 comentários

    3º. Robson Marques em 24/02/2022 às 23h39

    Magoa, acho que um cara como ele nem necessita de ferrar o clube por causa de grana, p mim tá agindo de ma fé, pq tudo da p se resolver não tinha a necessidade, mas tá certo se deve tem que pagar pq senão pagar olha o preju que vai dar p o clube!

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 4 comentários

    2º. Lucas Silva em 24/02/2022 às 23h38

    Mano, como torcedor entendo você achar isso do cara, mas o buraco é mais embaixo...se o coringão não consegue honrar parcelas de 20 e 30K, imagine outros valores!? As coisas precisam mudar se não daqui a pouco vai ser obrigado a fazer uma SAF para se manter igual Cruzeiro, Vasco e etc, ao invés de estudar a viabilidade dela..