Lucas Reis
32 anos
Torcedor do site número: 683.151
cadastrado desde 01/03/2019
Timão é nossa paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/12/2024 a 25/12/2024
Recorde de dias consecutivos
180 dias
De 12/07/2021 a 07/01/2022
Total de acessos
630 dias
Último acesso em 25/12/2024
Atividade de Lucas Reis no Meu Timão
11 Comentários
82% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 25/12/2024 às 08h18
Lucas Reis avalia 25.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 12 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lucas
Última interação no site em 27/03/2022 às 17h31
-
Lucas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 anos
detalhes do comentárioBola queimando nos pés, nego ganha 500k por mês e não sabe passar uma bola, o outro não sabe dominar, tá horrível de assistir
-
Lucas comentou na notícia: "Presidente do Corinthians prega cautela ao falar sobre possível negociação com Pedrinho"
há 4 anos
detalhes do comentário@jean.macedo3 Maycon era 2° volante quando jogava aqui, se tu olhar ele é 1° volante no shaktar e sim, cairia como uma luva no lugar do du -
Lucas comentou na notícia: "Comentário de Marcos no Meu Timão"
há 4 anos
detalhes do comentárioA torcida precisa que amor ao clube é só pra torcedor, provavelmente ele só entrou com ação pela forma que foi conduzida a sua saída, que por sinal foi muito mal feita, tanto a dele quando do Ralf mas isso nunca saberemos pois o clube tem diversos processos, até mesmo do zagueiro willian que vejo direto reportagem dele aqui no fórum, isso ai deve ser por conta de direito de arena e imagem e imagem que era pra ser pago 15% e pagavam 5%, é obvio que a longo prazo isso ia dar m**** e sair muito mais caro do que se seguissem as normas corretamente, mas enfim, o setor juridico do clube é uma verdadeira mãe, nunca vi ganhar uma ação sequer, do 1 bilhão que o clube deve, uns 100m devem ser só de ação trabalhista, todo dia aparece um novo e vai continuar a aparecer até o clube contratar um jurídico decente e começar honrar suas dividas
-
Lucas comentou na notícia: "Comentário de Eduardo no Meu Timão"
há 4 anos
detalhes do comentárioPrimeiro que não é ele quem esta impedindo nada e sim a justiça, ele esta cobrando um valor que lhe é devido, a justiça fez o bloqueio justamente pra garantir que o clube pague o que deve, é simples, se o clube cumprisse com as pendencias não aconteceria esse tipo de coisa
-
Lucas comentou na notícia: "Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para inscrever técnico; meia se pronuncia"
há 4 anos
detalhes do comentárioNão sei pq tu chama o cara de mau caráter, Jadson sempre honrou o manto e deu o sangue pelo clube e a divida é referente a 2 anos atrás, foi feito um acordo e o clube não pagou, ninguém trabalha de graça, tá mais que certo em entrar com ação, se deve tem que pagar
-
Lucas comentou na notícia: "Corinthians vence Bahia na volta da Fiel ao estádio e dorme no G4 do Brasileirão"
há 5 anos
detalhes do comentárioO que mais me admira é como o Corinthians é dependente do Renato Augusto e cantillo no quesito saída de bola, quando foi feito as substituições o time sentiu uma dificuldade enorme de encontrar espaços, algo que vimos muito no começo do ano
-
Lucas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioImpressionante como o time sofre pra chegar ao ataque e encontrar espaços sem cantillo e RA
-
Lucas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioBoa seu silvio
-
Lucas comentou na notícia: "Corinthians anuncia contratação de Régis por empréstimo"
há 7 anos
detalhes do comentárioQuanto vai ganhar por mês? Reserva do Bahia e vai brigar pra ser titular do Timão? Antes renovar com o Romero do que contratar jogador chinelinho e sem alma.
-
Lucas comentou no post: "Corinthians encerra conversas por renovação com Romero"
há 7 anos
detalhes do comentárioSe juntar todos os jogadores emprestados com o Timão pagando o salário integral, dava pra pagar o salário do Romero e ainda sobrava um bocado, certo que ele não é nem nunca foi um gênio mas dedicação e raça nunca faltou, importantíssimo taticamente, não aguento mais ver o Clayson cisca cisca em campo...