x
Lucas
Lucas
Mais Opções

Lucas Reis


32 anos

Torcedor do site número: 683.151

cadastrado desde 01/03/2019

Timão é nossa paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/12/2024

Atividade de Lucas Reis no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Lucas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 189 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

82% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 25/12/2024 às 08h18

Lucas Reis avalia 25.00% como positivo

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 27/03/2022 às 17h31

  • Lucas

    Lucas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 anos

    Bola queimando nos pés, nego ganha 500k por mês e não sabe passar uma bola, o outro não sabe dominar, tá horrível de assistir

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Presidente do Corinthians prega cautela ao falar sobre possível negociação com Pedrinho"

    há 4 anos

    @jean.macedo3 Maycon era 2° volante quando jogava aqui, se tu olhar ele é 1° volante no shaktar e sim, cairia como uma luva no lugar do du
    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Comentário de Marcos no Meu Timão"

    há 4 anos

    A torcida precisa que amor ao clube é só pra torcedor, provavelmente ele só entrou com ação pela forma que foi conduzida a sua saída, que por sinal foi muito mal feita, tanto a dele quando do Ralf mas isso nunca saberemos pois o clube tem diversos processos, até mesmo do zagueiro willian que vejo direto reportagem dele aqui no fórum, isso ai deve ser por conta de direito de arena e imagem e imagem que era pra ser pago 15% e pagavam 5%, é obvio que a longo prazo isso ia dar m**** e sair muito mais caro do que se seguissem as normas corretamente, mas enfim, o setor juridico do clube é uma verdadeira mãe, nunca vi ganhar uma ação sequer, do 1 bilhão que o clube deve, uns 100m devem ser só de ação trabalhista, todo dia aparece um novo e vai continuar a aparecer até o clube contratar um jurídico decente e começar honrar suas dividas

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

    há 4 anos

    Primeiro que não é ele quem esta impedindo nada e sim a justiça, ele esta cobrando um valor que lhe é devido, a justiça fez o bloqueio justamente pra garantir que o clube pague o que deve, é simples, se o clube cumprisse com as pendencias não aconteceria esse tipo de coisa

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para inscrever técnico; meia se pronuncia"

    há 4 anos

    Não sei pq tu chama o cara de mau caráter, Jadson sempre honrou o manto e deu o sangue pelo clube e a divida é referente a 2 anos atrás, foi feito um acordo e o clube não pagou, ninguém trabalha de graça, tá mais que certo em entrar com ação, se deve tem que pagar

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians vence Bahia na volta da Fiel ao estádio e dorme no G4 do Brasileirão"

    há 5 anos

    O que mais me admira é como o Corinthians é dependente do Renato Augusto e cantillo no quesito saída de bola, quando foi feito as substituições o time sentiu uma dificuldade enorme de encontrar espaços, algo que vimos muito no começo do ano

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Impressionante como o time sofre pra chegar ao ataque e encontrar espaços sem cantillo e RA

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Boa seu silvio

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Corinthians anuncia contratação de Régis por empréstimo"

    há 7 anos

    Quanto vai ganhar por mês? Reserva do Bahia e vai brigar pra ser titular do Timão? Antes renovar com o Romero do que contratar jogador chinelinho e sem alma.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Corinthians encerra conversas por renovação com Romero"

    há 7 anos

    Se juntar todos os jogadores emprestados com o Timão pagando o salário integral, dava pra pagar o salário do Romero e ainda sobrava um bocado, certo que ele não é nem nunca foi um gênio mas dedicação e raça nunca faltou, importantíssimo taticamente, não aguento mais ver o Clayson cisca cisca em campo...

    detalhes do comentário