Vinicius comentário 11 de Julho de 2012 às 11h11 Vinicius 13 comentários Vinicius Bastos Sem liédson, vai de elton, fazer o que néh! em Notícia > Corinthians 'estreia' no Brasileirão contra o embalado... Em resposta ao comentário: Marcelo 86 comentários 11/07/2012 às 08h49 Elton no ataque é pra matar papai... Responda o comentário do Vinicius Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes