x

Comentário de ANTONIO em 'Corinthians ainda paga outros dois técnicos...'

Antonio Almeida

Não foi estipulada em contrato uma multa no valor de 8 milhões.
Quando o Corinthians rescindiu o contrato com o Carille, foi feita a soma dos salários mensais que o treinador receberia até o final do contrato, além da multa trabalhista (se o contrato foi feito pela CLT). É assim que as "multas" rescisórias são calculadas.

em Notícia > Corinthians ainda paga outros dois técnicos enquanto busca um novo...

Em resposta ao comentário:

Queria entender como que colocam uma multa de 8 milhões para rescisão de contrato com o Carille. Com todo respeito ao treinador e seu trabalho (que foi excelente na primeira passagem), mas aí vemos o motivo de o clube estar nessa situação. Considerando que treinador não tem valor de mercado, não pode aplicar uma multa gigante dessas jamais, pois a única parte que um dia poderá pagá-la é o próprio contratante

Responda o comentário do ANTONIO

  • 1000 caracteres restantes