x

Comentário de Aurimar em 'Corinthians vê gol tomado nos primeiros...'

Aurimar Macedo

Há, o Cássio falhou! Não foi no contrapé? Alguém aqui me chamou de burro, quando eu disse que ele falhou no gol que tomou contra o Flamengo. Contrapé é goleiro mal colocado e o Cássio está sempre mal colocado e comprometendo, faz tempo isso! Mas não se pôde criticá-lo. É ídolo, é gigante, é educado tratou meu filho muito bem (né Neto). Na real, tchau Cássio, já passou da sua hora!

em Notícia > Corinthians vê gol tomado nos primeiros minutos virar rotina em...

Responda o comentário do Aurimar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CARLOS HENRIQUE MELQUIADES

    Carlos Melquiades 13 comentários

    1º. Carlos Melquiades em 25/11/2021 às 23h59

    Cara eu sempre achei o Walter mais goleiro que o Cássio, o problema é que quando ele teve as chances as duas vezes, uma com o Tite e a outra com o Carille ele se lesionou, mas me recordo muito bem que em ambas eles estava vindo muito bem, e em ambas por esse motivo de lesão o Cássio retornou para a titularidade. Pra você vê que isso já vem acontecendo há mais de 6 anos, ou seja, não é de hoje que essa situação de frangos vem ocorrendo com o Cássio. Dificilmente será substituído, primeiro porque não temos técnico com moral, segundo porque não temos reserva pronto pra isso. Baita cagada terem mandado embora o Walter para o Cuiabá