Aurimar Macedo
Há, o Cássio falhou! Não foi no contrapé? Alguém aqui me chamou de burro, quando eu disse que ele falhou no gol que tomou contra o Flamengo. Contrapé é goleiro mal colocado e o Cássio está sempre mal colocado e comprometendo, faz tempo isso! Mas não se pôde criticá-lo. É ídolo, é gigante, é educado tratou meu filho muito bem (né Neto). Na real, tchau Cássio, já passou da sua hora!
em Notícia > Corinthians vê gol tomado nos primeiros minutos virar rotina em...

