x

Comentário de Vitor Alves em 'Corinthians recebe o Santos para chegar ao...'

Vitor Alves

Como se o mérito fosse dele?

em Notícia > Corinthians recebe o Santos para chegar ao G4 do Campeonato...

Em resposta ao comentário:

E Silvinho com todos os erros ainda pode tá colocando o time no G4, ficando atrás apenas de Flamengo e Palmeiras que tem um elenco a alguns anos bem melhor e do Galo que esse ano investiu pesado

Responda o comentário do Vitor Alves

  • 1000 caracteres restantes