Vitor Alves
Como se o mérito fosse dele?
em Notícia > Corinthians recebe o Santos para chegar ao G4 do Campeonato...
Em resposta ao comentário:
E Silvinho com todos os erros ainda pode tá colocando o time no G4, ficando atrás apenas de Flamengo e Palmeiras que tem um elenco a alguns anos bem melhor e do Galo que esse ano investiu pesado
