x

Comentário de Yugo em 'Corinthians recebe o Santos para chegar ao...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.758 comentários

    3º. Luiz Oliveira em 21/11/2021 às 10h14

    Verdade, tá colocando no G4. Mas isso se dá mais por incompetência dos adversários que por méritos do time. Se tivesse realmente fazendo um bom trabalho era pra está a frente do Palmeiras e Flamengo, ou pelo menos com uma diferença mínima de pontos. Perdeu pontos pra Sport, Atlético goianiense...perdeu um jogo para o São Paulo onde não conseguiu dar um chute ao gol, perdeu para o Flamengo que jogava com seu time totalmente reserva... Então esse G4 não serve de "justificativa" pra esse trabalho horroroso que o Sylvinho vem fazendo. O time dele é sofrível.

  • Foto do perfil de Vitor Alves

    Vitor Alves 2 comentários

    2º. Vitor Alves em 21/11/2021 às 10h11

    Como se o mérito fosse dele?