Emanoel Frederico Weberth Gonçalves Felix
29 anos, de Rondonópolis, MT
Torcedor do site número: 341.088
cadastrado desde 02/05/2013
Vai Corinthians!!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/05/2025 a 15/05/2025
Recorde de dias consecutivos
16 dias
De 27/08/2020 a 11/09/2020
Total de acessos
216 dias
Último acesso em 15/05/2025
Atividade de Emanoel Felix no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 15/05/2025 às 21h04
Emanoel Felix avalia 91.67% como positivo
66 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Emanoel
Última interação no site em 18/07/2021 às 23h29
-
Emanoel comentou na notícia: "Corinthians acerta salários com Roger Guedes e espera rescisão do atleta na China, diz TV"
há 5 anos
detalhes do comentárioO Sylvinho prefere Roni e Vitinho...
-
Emanoel comentou na notícia: "Tiago Nunes explica mudanças na escalação do Corinthians e justifica saída de Camacho nesta quarta"
há 6 anos
detalhes do comentárioTá difícil o time. Acertar 5 passes virou motivo para de comemorar.
-
Emanoel comentou na notícia: "Neo Química Arena ganha propaganda em horário nobre na televisão; assista"
há 6 anos
detalhes do comentárioNeo Química Arena: a melhor, mais bonita, mais moderna e mais invejada. #VaiCorinthians?
-
Emanoel comentou na notícia: "Love cobra Rizek ao vivo; apresentador volta a se desculpar com atacante do Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioDizem só abre a boca para falar merda. Vive com papo que a mídia é dura e não pensa antes de falar, mas ele é a prova viva. Um tosco. Lixo de comentarista. Só fala b###@...
-
Emanoel comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioAcabou, #$!@% !
Chora, antis!
Vai, CORINTHIANS! -
Emanoel comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioVaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Corinthians!
-
Emanoel comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioVai, Corinthians!
-
Emanoel comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioA arbitragem do Sr. Leandro Bizzio Marinho foi uma vergonha. Usou critérios para amarelar os jogadores do Timão e não os colocou em prática para as mesmas infrações cometidas pelos jogadores do pequenino Santos!
VAI, CORINTHIANS! -
Emanoel comentou no vídeo: "VÍDEO: Nike divulga gols de Muro do Corinthians pro mundo todo"
há 13 anos
detalhes do comentárioMassa... O Timão como eXemPLo!