x
Vinicius
Vinicius
Mais Opções

Vinicius Lopes


30 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 254.260

cadastrado desde 13/12/2012

É hoje. Será sempre.

Este texto escrevi há três anos. Vale ainda. Porque o Corinthians só ficou maior e melhor para os rivais. Para o corintiano, ele é o mesmo. Sempre foi. Ali é Corinthians.

Será sempre assim. Até depois do fim do mundo que é deles. De novo.

O Corinthians não precisa de data para celebrar. Só precisa de Corinthians.
Pode parecer mesquinho para os outros, onanista, até. Mas isso é Corinthians para quem de fato importa – o corintiano. Basta existir.
O fiel não precisa de jogo, de estádio, de adversário, de futebol, de campeonato, de gol, de vitória, de título.

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.

Só precisa de outro corintiano para fazer festa. Ele se encontra pela rua e confraterniza como se visse um Luisinho, um Marcelinho, um Neco, um Neto, um Rivellino, um Sócrates, um Wladimir, um Cláudio, um Biro-Biro, um Zé Maria, um Basílio, um Gilmar, um Brandão, vários Ronaldos. Um ídolo. Um corintiano. Que não precisa ser craque, pode até ser bagre. Des

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2025

Atividade de Vinicius Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Vinicius entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Vinicius entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Última atividade no site em 24/04/2025 às 11h35

Vinicius Lopes avalia 92.00% como positivo

Posts e comentários do Vinicius

Última interação no site em 15/06/2016 às 20h24

  • Vinicius

    Vinicius comentou no post: "Tite, não vá. Eles não merecem você"

    há 10 anos

    Como o Roberto de Andrade disse não torço pra seleção torço para o Corinthians minha Seleção e Preto e Branco e nada mais além disso...Deixei de ser Patriota desde de 2006 e não tenho nenhuma vontade de torce pra seleção com o Tite lá ou não a amarelinha perdeu o Brilho a muito tempo sem mais...Obrigado Tite A CBF Não merece o Mestre que você é.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "'Você não odeia a Seleção, e Tite pode provar isso', por Lucas Faraldo"

    há 10 anos

    Como o Roberto de Andrade disse não torço pra seleção torço para o Corinthians minha Seleção e Preto e Branco e nada mais além disso...Deixei de ser Patriota desde de 2006 e não tenho nenhuma vontade de torce pra seleção com o Tite lá ou não a amarelinha perdeu o Brilho a muito tempo sem mais...Obrigado Tite A CBF Não merece o Mestre que você é.

    detalhes do comentário