x
Vinícius
Vinícius
Mais Opções

Vinícius Além


Torcedor do site número: 717.587

cadastrado desde 30/08/2019

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/05/2024

Atividade de Vinícius Além no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Vinícius entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Vinícius entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 04/05/2024 às 04h03

Vinícius Além avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Vinícius

Última interação no site em 03/05/2021 às 03h33

  • Vinícius

    Vinícius postou em Análise dos jogos, no tópico "Esquema que pode dar trabalho..."

    há 5 anos

    Concordo amigo, só não coloquei no quadro tático porque ele representa o jogo de hoje. Acredito que Vital deva entrar no lugar do otero e talvez cantillo ou xavier no lugar do Ramiro

    detalhes do post
  • Vinícius

    Vinícius postou em Análise dos jogos, no tópico "Esquema que pode dar trabalho..."

    há 5 anos

    Mentalidade ofensiva, algumas boas investidas na 'zona do agrião' e, com toda certeza, também mais perigo ao adversário na hora de atacar. Enxerguei essas qualidades no esquema adotado hoje pelo técnico Vagner Mancini, e como torcedor, fiquei um pouco mais aliviado depois de sucessivos jogos em que o time era um deserto de ideias.

    Impressionante a quantidade de jogadores que se aproximavam da área do São Paulo durante o clássico. Quando os zagueiros (e que baita zagueiros!) João Victor e Raul subiam, os volantes ficavam na cobertura. Quando os volantes subiam, os alas davam opção na linha de fundo, sempre buscando o corredor entre o zagueiro e o lateral adversários.

    Nos dois gols a defesa adversária não soube o que fazer com tantos jogadores diferentes atacando e trocando de posição no campo, mesmo que ainda de forma um pouco desordenada, demonstrando um certo desentrosamento da equipe corintiana. Talvez por ter treinado pouco com esta nova tática? Não tenho a resposta, mas chuto que jogando do jeito que jogou hoje (tendo um pouco mais de organização e qualidade na saída de bola) podemos almejar algo mais que só a permanência na Serie A.

    detalhes do post