x
Twiister
Twiister
Mais Opções

Twiister Gdf


115 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 122.462

cadastrado desde 14/08/2012

Coração aqui bate pelo Corinthians.

male

Atividade de Twiister Gdf no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Twiister entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Twiister entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

8 Posts

38% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 08/08/2018 às 14h05

Twiister Gdf avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Twiister

Última interação no site em 18/07/2018 às 13h06

  • Twiister

    Twiister postou em Off topic, no tópico "Andrés - Vocês realmente sabem de algo ilícito com provas, ou fazem esse alarde todo porque ele é do PT?"

    há 8 anos

    Não sou memhum pouco simpático a ele

    Mas a forma simplista que se tornou... Chamar alguém de

    Verme

    Corrupto

    Ladrão

    E etc..

    Beira o ridículo!

    Só existem duas possibilidades

    Ou vocês tem alguma prova do fato..

    Ou simplesmente sucumbiram ao fanatisno do antipetismo (e #$!@% o pt e todos os outros também)

    A denuncia do mp era mentira...ja não é mais aquilo que pensávamos...

    E até agora..nada..

    E sobre os 90 dias..aonde o Andrés falou isso?

    Alguém tem um áudio ou vídeo dele falando?

    Ou a cobrança em cima de algo...que alguém que disse que me disse...

    É válida?

    É justo?

    Eu tento

    .mas não consigo entender vocês!

    detalhes do post
  • Twiister

    Twiister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "é precizo amar o corinthians como se não houvesse o amanha Legião urbana Musica"

    há 9 anos

    De novo você cara?

    Desde meus 13 anos você faz vídeo de música nova pra torcida

    ..tô com 22

    E nunca nenhuma pegou.

    Eu já teria desistido!

    detalhes do post
  • Twiister

    Twiister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é à toa que dizem que somos um vírus!"

    há 9 anos

    Os Fãs do bolsonaro usaram uma foto do Cirio de Nazaré.. Pra falar que era a população indo ver o 'mito'.

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Twiister

    Twiister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "AÇÃO SOCIAL- A Estopim da Fiel-Curitiba PR , fez uma homenagem para as crianças ... olhem esse video"

    há 9 anos

    O Estopim jamais será apagado.

    Agradecemos muito os fundadores e todas as pessoas responsáveis por manter, enaltecer, zelar, cuidar, defender e carregar o grande Corinthians em mais de um século de existência.

    É a melhor coisa de nossas vidas e hoje podemos fazer parte da história.

    O mínimo que possamos fazer é deixar como recompensa um Corinthians forte para as próximas gerações.

    As crianças da nossa sub-sede mostra dia após dia que já carrega no peito um sentimento nobre de fidelidade, mantendo acesa a luz do lampião e eternizando o nome do Sport Club Corinthians Paulista.

    O nosso futuro está garantido!

    ESTOPIM DA FIEL CURITIBA - 08 ANOS RESPIRANDO CORINTHIANS

    https://www.facebook.com/EstopimCuritiba/videos/1082395041863520/ O Estopim jamais será apagado.... - Estopim da Fiel - Sub sede Curitiba - PR O Estopim jamais será apagado.... - Estopim da Fiel - Sub sede Curitiba - PR O Estopim jamais será apagado. Agradecemos muito os fundadores e todas as pessoas responsáveis por manter, enaltecer, zelar, cuidar, defender e carregar... facebook.com facebook.com

    VAMOS COMPARTIHAR!
    TEMOS QUE VIRALIZAR ISSO!

    detalhes do post
  • Twiister

    Twiister comentou na notícia: "Corinthians pensa em repatriar Diego, segundo Dr. Osmar de Oliveira"

    há 13 anos

    A torcida chama ele de melhor do mundo..

    Pelo o que vi nos vídeos aqui

    detalhes do comentário
  • Twiister

    Twiister comentou na notícia: "Corinthians pensa em repatriar Diego, segundo Dr. Osmar de Oliveira"

    há 13 anos

    Colaa aquii na quebrada e me contraataa, e uns 2,3 jogadoores do time aqui da Comunidadee Galo Futebol clube.

    :)

    Para de Hipocrisia.
    Se Contrata JOGADORES MERDA RECLAMA
    SE CONTRATA ESTRERLA RECLAMA...

    TODO MUNDO QUER JOGADOR BOOM..
    SEM ESSA DE

    "SEM ESTREELA.. "

    detalhes do comentário
  • Twiister

    Twiister comentou na notícia: "Thierry Henry é visto em SP e pode estar negociando com o Corinthians através da 9ine"

    há 14 anos

    Nãao é ele ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário