Twiister Gdf
115 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 122.462
cadastrado desde 14/08/2012
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Atividade de Twiister Gdf no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
8 Posts
38% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 08/08/2018 às 14h05
Twiister Gdf avalia 50.00% como positivo
5 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Twiister
Última interação no site em 18/07/2018 às 13h06
-
Twiister postou em Off topic, no tópico "Andrés - Vocês realmente sabem de algo ilícito com provas, ou fazem esse alarde todo porque ele é do PT?"
há 8 anos
detalhes do postNão sou memhum pouco simpático a ele
Mas a forma simplista que se tornou... Chamar alguém de
Verme
Corrupto
Ladrão
E etc..
Beira o ridículo!
Só existem duas possibilidades
Ou vocês tem alguma prova do fato..
Ou simplesmente sucumbiram ao fanatisno do antipetismo (e #$!@% o pt e todos os outros também)
A denuncia do mp era mentira...ja não é mais aquilo que pensávamos...
E até agora..nada..
E sobre os 90 dias..aonde o Andrés falou isso?
Alguém tem um áudio ou vídeo dele falando?
Ou a cobrança em cima de algo...que alguém que disse que me disse...
É válida?
É justo?
Eu tento
.mas não consigo entender vocês!
-
Twiister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "é precizo amar o corinthians como se não houvesse o amanha Legião urbana Musica"
há 9 anos
detalhes do postDe novo você cara?
Desde meus 13 anos você faz vídeo de música nova pra torcida
..tô com 22
E nunca nenhuma pegou.
Eu já teria desistido! -
Twiister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é à toa que dizem que somos um vírus!"
há 9 anos
detalhes do postOs Fãs do bolsonaro usaram uma foto do Cirio de Nazaré.. Pra falar que era a população indo ver o 'mito'.
Kkkkkkkkkkkkkkk -
Twiister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "AÇÃO SOCIAL- A Estopim da Fiel-Curitiba PR , fez uma homenagem para as crianças ... olhem esse video"
há 9 anos
detalhes do postO Estopim jamais será apagado.
Agradecemos muito os fundadores e todas as pessoas responsáveis por manter, enaltecer, zelar, cuidar, defender e carregar o grande Corinthians em mais de um século de existência.
É a melhor coisa de nossas vidas e hoje podemos fazer parte da história.
O mínimo que possamos fazer é deixar como recompensa um Corinthians forte para as próximas gerações.
As crianças da nossa sub-sede mostra dia após dia que já carrega no peito um sentimento nobre de fidelidade, mantendo acesa a luz do lampião e eternizando o nome do Sport Club Corinthians Paulista.
O nosso futuro está garantido!
ESTOPIM DA FIEL CURITIBA - 08 ANOS RESPIRANDO CORINTHIANS
VAMOS COMPARTIHAR!
TEMOS QUE VIRALIZAR ISSO! -
Twiister comentou na notícia: "Corinthians pensa em repatriar Diego, segundo Dr. Osmar de Oliveira"
há 13 anos
detalhes do comentárioA torcida chama ele de melhor do mundo..
Pelo o que vi nos vídeos aqui -
Twiister comentou na notícia: "Corinthians pensa em repatriar Diego, segundo Dr. Osmar de Oliveira"
há 13 anos
detalhes do comentárioColaa aquii na quebrada e me contraataa, e uns 2,3 jogadoores do time aqui da Comunidadee Galo Futebol clube.
:)
Para de Hipocrisia.
Se Contrata JOGADORES MERDA RECLAMA
SE CONTRATA ESTRERLA RECLAMA...
TODO MUNDO QUER JOGADOR BOOM..
SEM ESSA DE
"SEM ESTREELA.. " -
Twiister comentou na notícia: "Thierry Henry é visto em SP e pode estar negociando com o Corinthians através da 9ine"
há 14 anos
detalhes do comentárioNãao é ele ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
