Sandro Freitas
46 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 215.430
cadastrado desde 29/10/2012
Sangue Corinthiano corre aqui.
Atividade de Sandro Freitas no Meu Timão
0 Comentários
1 Post
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 08/08/2013 às 22h37
Sandro Freitas avalia 90.91% como positivo
10 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sandro
Última interação no site em 16/05/2013 às 11h03
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Comenbol quer acabar com a Hegemonia do Futebol Brasileiro !"
há 13 anos
detalhes do postjá estava escrito que a Comenbol prejudicaria todos os times brasileiros para acabar com a sequência de títulos para o mesmo país... Eu achei que essas coisas não existiam, mas após o jogo de ontem só tenho que concordar 300 % que a Comenbol não quer que o título fique no Brasil, bom vamos lá: De todos os confrontos do mata mata, apenas o clássico Brasileiro entre Atlético e Bambi não teve lances polêmicos mesmo porquê os dois times são brasileiros, no jogo do Fluminense o juiz inventou um pênalti que nem uma velhinha de 90 anos enxergaria falta naquele lance a sorte do Fluminense é que o emelec é muito fraco e conseguiu mesmo com o roubo reverter a situação, o guarani da Capital teve um pênalti legitímo no méxico que o juiz mandou o jogo seguir, e no Pacaembú um gol legítimo anulado, quanto o Todo Poderoso Timão não preciso nem falar né? Dois gols em perfeitas condições que anularam alegando impedimento e mais dois pênaltis, sendo que o primero foi escandaloso, mesmo o juiz estando longe do lance, pela tragetória da bola de onde ela não passaria somente com um chifre gigante ou então com 1000 ml de silicone no peito para tirar aquela bola que o Sheik iria sair na cara do gol... Mais enfim não estou justificando a derrota do Corinthians e sim a má fé da comenbol com os times brasileiros, se cuida Grêmio hoje será sua vez...