Sander Cintra
Torcedor do site número: 853.195
cadastrado desde 06/12/2021
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/10/2024 a 20/10/2024
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 06/12/2021 a 13/12/2021
Total de acessos
39 dias
Último acesso em 20/10/2024
Atividade de Sander Cintra no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
6 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 20/10/2024 às 15h24
Sander Cintra avalia 96.15% como positivo
25 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sander Cintra
Última interação no site em 29/09/2024 às 17h10
-
Sander Cintra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioCara, passou da hora do Fagner vazar do Corinthians. Sujeito desleal, expulso prejudicou o time mais uma vez. Chega desse sujeito! Outra coisa a ser destacada, é a falta de vontade do time, pelo amor de Deus, precisamos somar 3 pontos e os caras jogando numa moleza, que sic
-
Sander Cintra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mídia clubista - joven pan e mauro cezar"
há 2 anos
detalhes do postCara nojento, arrogante, insuportável. O Corinthians não quer jogar com porcaria de time desfalcado nenhum, só quer cumprir aquilo que foi determinado há meses. Ninguém obriga jogador algum a vestir a camisa do Corinthians, se alguém recebe ou deixa de receber alguma coisa do clube, essa questão não legitima mudança na data de jogos, algo definido anteriormente pela CBF e com a plena ciênciade entre os envolvidos, mesmo todos sabendo das possíveis convocações na data FIFA. Mauro César não suporta a grandeza do Corinthians. Mesmo diante de suas limitações financeiras e dívidas astronômicas o Corinthians sempre se reinventa e o torcedor jornalista morre de inveja do Timão
-
Sander Cintra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo esporte confirmou a informação do Samir Carvalho"
há 4 anos
detalhes do postPato, Luan, Sornoza, Boselli etc
Exemplos não faltam para que o clube não faça loucuras e arque com os prejuízos. Pé no chão e sensatez, por favor -
Sander Cintra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim o homem (Cavani ) vem..."
há 4 anos
detalhes do postQuanta babação de ovo por um jogador
-
Sander Cintra postou em Notícias, no tópico "Jornalista Inglês Crava - 3 anos de contrato por Cavani"
há 5 anos
detalhes do postPrecisamos também de um bom lateral esquerdo e um goleiro. Dessa forma acho que posso começar a sonhar.
-
Sander Cintra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O elenco do Corinthians é competitivo para disputar a Libertadores em 2022?"
há 5 anos
detalhes do postVocê acredita que o atual elenco do Corinthians tem futebol para conquistar a Libertadores do ano que vem?
-
Sander Cintra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolos em final de carreira."
há 5 anos
detalhes do postAfinal, Jô, Cássio, Gil e Fábio Santos merecem permanecer no elenco do Corinthians ano que vem?