x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Costa


40 anos, de Diadema

Torcedor do site número: 1.120.901

cadastrado desde 28/02/2026

Nunca deixo de apoiar o Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 05/03/2026

Atividade de Rodrigo Costa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 05/03/2026 às 23h16

Rodrigo Costa avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 28/02/2026 às 18h48

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué acabou os tópicos do Lingard?"

    há 4 meses

    Eu to de boaça, só vim tirar sarro mesmo do tópico e do seu perfil kkkkkk. Mas total direito seu escrever besteira. Acho bacana porque gera entretenimento kkkkkkk. E sem preconceitos, tá? Se você gosta de escrever para outro homem 'sentiu gostoso', que você inclusive foi stalkear, fica em paz. Jamais foi julgar sua orientação kkkkkk.

    Caraca, até agora estou rachando de você escrever 'sentiu gostoso'. Como vou sentir raiva de uma comédia dessas kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué acabou os tópicos do Lingard?"

    há 4 meses

    Eu que fico lisonjeado de você ter ido ver meu histórico para saber que cheguei agora no fórum. E aí, eu quem 'senti gostoso' segundo suas palavras kkkkk. O jogo do seu time é amanhã bambizinho. Calma' Kkkkkk.

    Quem escreve 'sentiu gostoso' para um outro homem na internet? Sério, além da fraquíssima retórica, aindausar argumentação de procedência duvidosa kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué acabou os tópicos do Lingard?"

    há 4 meses

    Carapuça do que loucão? Só achei seu tópico fraquinho mesmo. Tanto quanto a sua certeza de que no fundo, esse garoto nem seu é kkkkk. Ele é inteligente demais para ter um pai que fala 'sentiu gostoso'. Olha o linguajar de bambi que o maluco usa kkkkkkkkkkk. Por isso a mãe dele meteu a galha em você kkkkkk

    Me ajuda aí kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué acabou os tópicos do Lingard?"

    há 4 meses

    Curioso você falar dessa síndrome. Será que esse garoto na foto é seu mesmo? KKKKKKKKKKKKK. E se for, tadinho de ter um pai que tem dificuldade cognitiva para discernimentos kkkkkk

    detalhes do post