Rodrigo Costa
40 anos, de Diadema
Torcedor do site número: 1.120.901
cadastrado desde 28/02/2026
Nunca deixo de apoiar o Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/03/2026 a 05/03/2026
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 28/02/2026 a 28/02/2026
Último acesso em 05/03/2026
Atividade de Rodrigo Costa no Meu Timão
0 Comentários
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 05/03/2026 às 23h16
Rodrigo Costa avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 28/02/2026 às 18h48
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué acabou os tópicos do Lingard?"
há 4 meses
detalhes do postEu to de boaça, só vim tirar sarro mesmo do tópico e do seu perfil kkkkkk. Mas total direito seu escrever besteira. Acho bacana porque gera entretenimento kkkkkkk. E sem preconceitos, tá? Se você gosta de escrever para outro homem 'sentiu gostoso', que você inclusive foi stalkear, fica em paz. Jamais foi julgar sua orientação kkkkkk.
Caraca, até agora estou rachando de você escrever 'sentiu gostoso'. Como vou sentir raiva de uma comédia dessas kkkkkkkkkkkkkkk -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué acabou os tópicos do Lingard?"
há 4 meses
detalhes do postEu que fico lisonjeado de você ter ido ver meu histórico para saber que cheguei agora no fórum. E aí, eu quem 'senti gostoso' segundo suas palavras kkkkk. O jogo do seu time é amanhã bambizinho. Calma' Kkkkkk.
Quem escreve 'sentiu gostoso' para um outro homem na internet? Sério, além da fraquíssima retórica, aindausar argumentação de procedência duvidosa kkkkkkkkk -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué acabou os tópicos do Lingard?"
há 4 meses
detalhes do postCarapuça do que loucão? Só achei seu tópico fraquinho mesmo. Tanto quanto a sua certeza de que no fundo, esse garoto nem seu é kkkkk. Ele é inteligente demais para ter um pai que fala 'sentiu gostoso'. Olha o linguajar de bambi que o maluco usa kkkkkkkkkkk. Por isso a mãe dele meteu a galha em você kkkkkk
Me ajuda aí kkkkkkkkk -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué acabou os tópicos do Lingard?"
há 4 meses
detalhes do postCurioso você falar dessa síndrome. Será que esse garoto na foto é seu mesmo? KKKKKKKKKKKKK. E se for, tadinho de ter um pai que tem dificuldade cognitiva para discernimentos kkkkkk