Rodrigo Souza
33 anos, de São Sebastião Do Paraíso, Minas Gerais
Torcedor do site número: 286.523
cadastrado desde 05/02/2013
Corinthians é mais que time.
Atividade de Rodrigo Souza no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 26/09/2013 às 14h32
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 02/09/2013 às 19h26
-
Rodrigo postou em Off topic, no tópico "A resposta mais preconceituosa que já vi aqui no forum."
há 13 anos
detalhes do postQue babaca, então eu não sou corintiano pq moro longe de São Paulo e não posso ir em tds jogos que tem no Pacaembu e também pq eu não sou sócio do clube! Que babaca
-
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians 0x0 São Paulo - Comente o jogo aqui"
há 13 anos
detalhes do postDouglas entrou bem é verdade Renato também
o Corinthians tá sendo um time muito previsivel..o problema na verdade não são os jogadores que estão titulares ou reservas pq tdos tem qualidade o problema é que esse esquema! PÔ já deu neh -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Douglas melhor que Danilo?!"
há 13 anos
detalhes do postNo momento sim testaria o Douglas, mas acho o Danilo um monstro de jogador
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem seria melhor pra lateral esquerda!"
há 13 anos
detalhes do postA hora do igor vai chegar, mas acho que não é agora ainda!
-
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Paolo Guerrero"
há 13 anos
detalhes do postCadê os laterais chegando pra fazer os cruzamentos? ! é isso que faltando, eles não descem mais para fazer cruzamentos pq tem que ficar resguardando a defesa pra que serve os volantes entaum? ! Vamo mudar né Tite
-
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Paolo Guerrero"
há 13 anos
detalhes do postO Corinthians tá mt prevísivel, esse esquema que ganhamos os títulos ano passado td mundo já sabe já conhece...o Tite deveria mudar esse esquema introduzir novos jogadores mas me parece que ele esta c medo de fazer isso