x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Souza


33 anos, de São Sebastião Do Paraíso, Minas Gerais

Torcedor do site número: 286.523

cadastrado desde 05/02/2013

Corinthians é mais que time.

male

Atividade de Rodrigo Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 26/09/2013 às 14h32

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 02/09/2013 às 19h26

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Off topic, no tópico "A resposta mais preconceituosa que já vi aqui no forum."

    há 13 anos

    Que babaca, então eu não sou corintiano pq moro longe de São Paulo e não posso ir em tds jogos que tem no Pacaembu e também pq eu não sou sócio do clube! Que babaca

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians 0x0 São Paulo - Comente o jogo aqui"

    há 13 anos

    Douglas entrou bem é verdade Renato também
    o Corinthians tá sendo um time muito previsivel..o problema na verdade não são os jogadores que estão titulares ou reservas pq tdos tem qualidade o problema é que esse esquema! PÔ já deu neh

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Douglas melhor que Danilo?!"

    há 13 anos

    No momento sim testaria o Douglas, mas acho o Danilo um monstro de jogador

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem seria melhor pra lateral esquerda!"

    há 13 anos

    A hora do igor vai chegar, mas acho que não é agora ainda!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Paolo Guerrero"

    há 13 anos

    Cadê os laterais chegando pra fazer os cruzamentos? ! é isso que faltando, eles não descem mais para fazer cruzamentos pq tem que ficar resguardando a defesa pra que serve os volantes entaum? ! Vamo mudar né Tite

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Paolo Guerrero"

    há 13 anos

    O Corinthians tá mt prevísivel, esse esquema que ganhamos os títulos ano passado td mundo já sabe já conhece...o Tite deveria mudar esse esquema introduzir novos jogadores mas me parece que ele esta c medo de fazer isso

    detalhes do post