x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Fernandes Da Silva


Torcedor do site número: 765.172

cadastrado desde 24/08/2020

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/01/2024

Atividade de Rodrigo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 21/01/2024 às 20h18

Rodrigo Silva avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 22/12/2021 às 19h09

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Substituto do Sylvinho está na base"

    há 4 anos

    Eu daria oportunidade para o técnico do time feminino.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ideias de camisas do Corinthians"

    há 5 anos

    Só a preta ficou legal.

    Odeio quando colocam listras na camisa branca e quando tiram as listras da camisa preta.

    O terceiro uniforme só usam no lançamento mesmo, ele é mais inútil que regar as plantas em dia de chuva.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sete motivos para vocês esquecerem o Renato Gaúcho no Corinthians e pararem de se iludir"

    há 5 anos

    Em 1999 Vanderlei Luxemburgo treinava o Corinthians e foi pra seleção. Em 2003 o Parreira estava bem no Corinthians e foi pra seleção.

    Em 2010 o Mano estava bem no Corinthians e foi pra seleção. E por último o Tite.

    Se o convite fosse feito, eu duvido que ele não pegaria essa bucha feliz da vida.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Goleiro que devemos pensar."

    há 5 anos

    Como diria Edílson (o capeta), discordo!

    A única posição que estamos bem servidos é no gol, se contratar goleiro tem que fechar a base.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Fotos de possível terceiro uniforme do Corinthians para a temporada circulam na redes; veja imagens"

    há 6 anos

    Eu detesto quando colocam listras na camisa branca, quando tiram as listras da preta e também quando o time joga todo de branco. Poderiam fixar as cores do Corinthian Casuals para a terceira camisa, fazendo com que ela seja no futuro tão tradicional quanto.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Magazine Luiza lembra patrocínio ao Corinthians, mas nega negociação por naming rights da Arena"

    há 6 anos

    Poderia ser Magazine Arena.

    A empresa ganhou o meu respeito, por já ter patrocinado o Corinthians e mostrar que se sente honrada por isso, e também agora por ter vindo a público informar ao torcedor que não está negociando. Mostra o quão profissional e responsável a empresa é.

    Obrigado Magazine Luiza!

    detalhes do comentário