Rodrigo Fernandes Da Silva
Torcedor do site número: 765.172
cadastrado desde 24/08/2020
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/01/2024 a 21/01/2024
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 30/08/2020 a 04/09/2020
Total de acessos
104 dias
Último acesso em 21/01/2024
Atividade de Rodrigo Silva no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 21/01/2024 às 20h18
Rodrigo Silva avalia 50.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 22/12/2021 às 19h09
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Substituto do Sylvinho está na base"
há 4 anos
detalhes do postEu daria oportunidade para o técnico do time feminino.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ideias de camisas do Corinthians"
há 5 anos
detalhes do postSó a preta ficou legal.
Odeio quando colocam listras na camisa branca e quando tiram as listras da camisa preta.
O terceiro uniforme só usam no lançamento mesmo, ele é mais inútil que regar as plantas em dia de chuva. -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sete motivos para vocês esquecerem o Renato Gaúcho no Corinthians e pararem de se iludir"
há 5 anos
detalhes do postEm 1999 Vanderlei Luxemburgo treinava o Corinthians e foi pra seleção. Em 2003 o Parreira estava bem no Corinthians e foi pra seleção.
Em 2010 o Mano estava bem no Corinthians e foi pra seleção. E por último o Tite.
Se o convite fosse feito, eu duvido que ele não pegaria essa bucha feliz da vida. -
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Goleiro que devemos pensar."
há 5 anos
detalhes do postComo diria Edílson (o capeta), discordo!
A única posição que estamos bem servidos é no gol, se contratar goleiro tem que fechar a base. -
Rodrigo comentou na notícia: "Fotos de possível terceiro uniforme do Corinthians para a temporada circulam na redes; veja imagens"
há 6 anos
detalhes do comentárioEu detesto quando colocam listras na camisa branca, quando tiram as listras da preta e também quando o time joga todo de branco. Poderiam fixar as cores do Corinthian Casuals para a terceira camisa, fazendo com que ela seja no futuro tão tradicional quanto.
-
Rodrigo comentou na notícia: "Magazine Luiza lembra patrocínio ao Corinthians, mas nega negociação por naming rights da Arena"
há 6 anos
detalhes do comentárioPoderia ser Magazine Arena.
A empresa ganhou o meu respeito, por já ter patrocinado o Corinthians e mostrar que se sente honrada por isso, e também agora por ter vindo a público informar ao torcedor que não está negociando. Mostra o quão profissional e responsável a empresa é.
Obrigado Magazine Luiza!