Rit Amino
Torcedor do site número: 1.021.117
cadastrado desde 28/06/2024
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/04/2025 a 09/04/2025
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 03/07/2024 a 08/07/2024
Total de acessos
66 dias
Último acesso em 09/04/2025
Atividade de Rit Amino no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 09/04/2025 às 13h06
Rit Amino avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rit
Última interação no site em 04/12/2024 às 06h56
-
Rit comentou na notícia: "Corinthians recebeu cobrança de apenas pouco mais de 1/3 dos seus credores; veja valores"
há 2 anos
detalhes do comentário@matheus38 ótima colocação, parabéns.
-
Rit comentou na notícia: "Hugo Souza lamenta falhas do Corinthians em eliminação na Sul-Americana"
há 2 anos
detalhes do comentárioPra mim, o maior culpado disso tudo é o técnico, decisões absurdas que fez o Corinthians virar um desastre, acredito nesses jogadores (menos no Charles) e acho que com um treinador de verdade o time vai pra cima com tudo, pq Ramon Diaz está destruindo tudo. E tomara que agora consigam jogar bem no Brasileirão, pq se n tamo fudid0
-
Rit postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "22 finalizações"
há 2 anos
detalhes do postJoga demais, espero que as finalizações melhore agora, pq chances está tendo, se continuar com o pé torto o Garro vai acabar desanimado, é o que mais da a vida no Corinthians.
-
Rit postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred luz não serve para o Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postLembrando que foi ele o responsável de tirar o Flamengo da dívida bilionária, fazendo o trabalho dele é isso que importa e tendo total autonomia. A sic já estava antes msm do Augusto Melo entrar, mas realmente ele foi tolo em fazer a maioria das coisas. O cara do post realmente falou a coisa certa, o que está destruindo o Corinthians é a política, eles não se preocupam em fazer o Timão sair desse buraco, só querem poder e pra isso eles vão afundar o Corinthians mais ainda, fazendo cair até pra B pra que voltem.