x
Rit
Rit
Mais Opções

Rit Amino


Torcedor do site número: 1.021.117

cadastrado desde 28/06/2024

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/04/2025

Atividade de Rit Amino no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Rit entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Rit entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 09/04/2025 às 13h06

Rit Amino avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Rit

Última interação no site em 04/12/2024 às 06h56

  • Rit

    Rit comentou na notícia: "Corinthians recebeu cobrança de apenas pouco mais de 1/3 dos seus credores; veja valores"

    há 2 anos

    @matheus38 ótima colocação, parabéns.

    detalhes do comentário
  • Rit

    Rit comentou na notícia: "Hugo Souza lamenta falhas do Corinthians em eliminação na Sul-Americana"

    há 2 anos

    Pra mim, o maior culpado disso tudo é o técnico, decisões absurdas que fez o Corinthians virar um desastre, acredito nesses jogadores (menos no Charles) e acho que com um treinador de verdade o time vai pra cima com tudo, pq Ramon Diaz está destruindo tudo. E tomara que agora consigam jogar bem no Brasileirão, pq se n tamo fudid0

    detalhes do comentário
  • Rit

    Rit postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "22 finalizações"

    há 2 anos

    Joga demais, espero que as finalizações melhore agora, pq chances está tendo, se continuar com o pé torto o Garro vai acabar desanimado, é o que mais da a vida no Corinthians.

    detalhes do post
  • Rit

    Rit postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred luz não serve para o Corinthians"

    há 2 anos

    Lembrando que foi ele o responsável de tirar o Flamengo da dívida bilionária, fazendo o trabalho dele é isso que importa e tendo total autonomia. A sic já estava antes msm do Augusto Melo entrar, mas realmente ele foi tolo em fazer a maioria das coisas. O cara do post realmente falou a coisa certa, o que está destruindo o Corinthians é a política, eles não se preocupam em fazer o Timão sair desse buraco, só querem poder e pra isso eles vão afundar o Corinthians mais ainda, fazendo cair até pra B pra que voltem.

    detalhes do post