Richard lhp
35 anos, de belém
Torcedor do site número: 9.042
cadastrado desde 08/04/2012
Corintiano e estudante deTI.
Atividade de Richard Lhp no Meu Timão
14 Comentários
93% de aprovação
8 Posts
100% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 02/06/2013 às 21h33
Posts e comentários do Richard
Última interação no site em 21/01/2013 às 20h24
-
Richard comentou na notícia: "Gol sofrido no Paulista gera críticas e faz Júlio César fechar Twitter"
há 13 anos
detalhes do comentárioJá esqueceram d td que o kra já fez pelo Timão? Até com o dedo dslokdo, ele jogou!
-
Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando o Contrato Nike + Corinthians = Muito Dinheiro"
há 13 anos
detalhes do postBoa caio, e ainda tem a linha casual, que a Nike dá total liberdade para faturar ainda mais, o que não acontece cm o flamerda no caso da adidas.
-
Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pato titular?quem sai?"
há 13 anos
detalhes do postSe o pato entrar como titular, alguém tem que sair, quem seria o escolhido?
-
Richard comentou na notícia: "Corinthians pode gastar cerca de R$ 95 milhões em contratações"
há 13 anos
detalhes do comentárioCalma que o dedé tá vindo.
-
Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "qual ataque titular do timão em 2013?"
há 13 anos
detalhes do postPato e guerrero na frente, Danilo e Renato Augusto no meio.
-
Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "qual ataque titular do timão em 2013?"
há 13 anos
detalhes do postO pato fica na reserva, e se entrar, entra no lugar de quem?
-
Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2013!"
há 13 anos
detalhes do postAlguém discorda? Eu acredito ainda mais.
-
Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2013!"
há 13 anos
detalhes do postEm 2013, Corinthians ainda mais forte!concordam?
-
Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem São Paulino querendo polemizar no fórum...primeiro o patrocinio....agora o nome do estádio...aha"
há 13 anos
detalhes do postNa boa, eu não entro fórum ou pgns de bambis.então pq os bambis vm aqui?
-
Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem São Paulino querendo polemizar no fórum...primeiro o patrocinio....agora o nome do estádio...aha"
há 13 anos
detalhes do postNa boa, eu não entre fórum ou pgns de bambis.então pq os bambis vm aqui?