Renato Gilio
Torcedor do site número: 982.613
cadastrado desde 19/11/2023
Sangue Corinthiano corre aqui.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/05/2024 a 20/05/2024
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 23/04/2024 a 26/04/2024
Total de acessos
65 dias
Último acesso em 20/05/2024
Atividade de Renato Gilio no Meu Timão
2 Comentários
50% de aprovação
14 Posts
36% de aprovação
Última atividade no site em 20/05/2024 às 17h27
Renato Gilio avalia 35.71% como positivo
10 curtidas enviadas x 18 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Renato
Última interação no site em 11/05/2024 às 19h17
-
Renato comentou na notícia: "Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão"
há 2 anos
detalhes do comentárioKkkkkkkk com o Carlos Miguel foi infelicidade, quando era o Cássio era frango.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando o Cássio falha são trezentos tópicos nesse fórum…"
há 2 anos
detalhes do postFalou tudo irmão!
Infelizmente a imensa maioria que acompanha esse site são ingratos.
Devem ser piores ainda na vida particular. -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio pode até superar o Wladimir"
há 2 anos
detalhes do postObrigado
Vida longa e próspera. -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio pode até superar o Wladimir"
há 2 anos
detalhes do postA questão do post não foi a titularidade ou não de Cássio.
Foi as bobagens ditas e apoiadas por você, acho que você nem sabe ler direito, então vou desenhar pra você.
Ele ou ela disse que Wladimir foi maior que Cássio por N motivos, o que é falso, comparado a Cássio somente o Marcelinho se compara, mas Marcelinho foi melhor e não maior. Os dois estão praticamente empatados em títulos mas Cássio ganhou alguns que são mais importantes.
você pode achar a vontade que Cássio não merece MAIS ser titular, mas não pode dizer assim como o post disse que ele é menor que Wladimir, isso é incomparável.
E se você leu o post dele, em momento algum demonstra o mínimo de respeito pelo nosso MAIOR jogador da história. -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio pode até superar o Wladimir"
há 2 anos
detalhes do postComo as pessoas conseguem escrever tanta m****, Cássio é o maior jogador da história do Corinthians (ponto), você gostando ou não.
Como sempre digo nenhum time merece seus ídolos. Você é simplesmente um ingrato, sua comparação foi descabida e regada de ódio. Procure tratamento. -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance"
há 2 anos
detalhes do postObrigado
É uma honra. -
Renato comentou na notícia: "Cássio celebra marca histórica no Corinthians e agradece companheiros e clube; confira mensagem"
há 2 anos
detalhes do comentárioAinda bem que ele agradeceu somente o clube e seus companheiros, porque os "torcedores" são um bando de imbecis.
Não o merecem. -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance"
há 2 anos
detalhes do postDiscordo!
Sempre foi e ainda é excelente goleiro, o maior e melhor de nossa história.
Mas Corinthiano é assim mesmo, ingrato, nossos ídolos sempre saem pela porta dos fundos por causa da torcida. -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance"
há 2 anos
detalhes do postCom certeza, quero que ele fique o quanto ele quiser, sempre terá meu apoio.
Não tem culpa, continua sendo excelente goleiro.
O Cruzeiro fez isso com o Fábio e olha o quanto ele continua jogando bem. -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance"
há 2 anos
detalhes do postAcho que o Cássio deveria ir embora, o Corinthiano não o merece.