Ràfinhàä Wjk
Torcedor do site número: 515.830
cadastrado desde 20/01/2016
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Atividade de Ràfinhàä Wjk no Meu Timão
39 Comentários
85% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 15/03/2016 às 16h48
Ràfinhàä Wjk avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ràfinhàä
Última interação no site em 09/03/2016 às 20h45
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioLucca ruim pra krl mano slk se joga pra outro time
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioJogadores ruim do krl mano parabéns Tite fica pondo ses ruim tipo Lucca que só perde gol
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Comentário de humberto no Meu Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioCala a boca mano sou Corinthians a to falando o que e certo se você não vê que ele não tá jogando bem fodase você eu sei que ele já tá na hra de sai
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioNão e PK esse ruim do caraí feiz gol que eu mudo minha opinião ele e ruim e já era pra ele nem relacionado pros jogos não seria por mim até o Danilo e ruimero saia fora
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioEles esperam os críticos aparecerem pra cala nos todos rsrs tmnc em
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioTime muito abaixo espero que quarta melhore PK santa fe e bem melhor que esses três aee que empatou tnmc
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioVsfd time
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioCinto falta do love e do Guerrero pra mim os dois iria joga bem juntos
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioTime amarelao tmnc
-
Ràfinhàä comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioPrefiro o meio campo de 2015 o ataque de 2012 a zaga de 2012 goleiro tem que ser Cássio