PAULO FERNANDO MENDES DE SOUZA
Torcedor do site número: 974.281
cadastrado desde 27/09/2023
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/05/2024 a 21/05/2024
Recorde de dias consecutivos
32 dias
De 25/01/2024 a 25/02/2024
Total de acessos
134 dias
Último acesso em 21/05/2024
Atividade de Paulo Souza no Meu Timão
0 Comentários
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 21/05/2024 às 16h38
Paulo Souza avalia 77.78% como positivo
7 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do PAULO
Última interação no site em 16/02/2024 às 21h38
-
PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vish Wesley"
há 2 anos
detalhes do postSe eu fosse o Augusto Melo, faria um novo contrato com ele o mais urgente possível e, dessa vez, colocaria uma multa rescisória astronômica, diferente de como fez com o moscardo, que foi vendido por merreca pq a multa era baixa e se não fosse vendido eles pagariam a multa. Se Augusto Melo resolver fazer mesmo do jeito que disse que ia fazer, e ser diferente da R&T, e fazer do Wesley a maior venda da história do Timão, ele tem tudo pra ser um dia um jogador de seleção!
-
PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Wesley X Matheus França"
há 2 anos
detalhes do postPra mim ele é titular dessa ponta desde a saída de Roger Guedes, tem todo o potencial de um jovem que o Corinthians precisa no momento, ele deveria ser tratado como um possível jogador da seleção no futuro, pois acredito que o nome dele será destaque na mídia europeia daqui algum tempo, superem e vejam!
-
PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um trilhão de vezes o Firmino do que o Gabigol!"
há 2 anos
detalhes do postEu não entendo, esse pessoal todo estava querendo um time mais jovem e agora quer que o Augusto contrate um jogador de 31 anos com pouco potencial de lucro futuro, vocês não querem jogador em fim de carreira, então tenho certeza que a nova gestão vai preferir o Gabriel Barbosa
-
PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que mané Gabigol, o Firmino tá livre no mercado!"
há 2 anos
detalhes do postNa minha opinião, um contrato por produtividade, quanto mais gols e o time avançar nas fases das competições principais, mais no bolso dele, esses jogadores em baixa tem que ser assim, tanto ele quanto 'Gabi'gol''...