MARICELLI AGUIAR CARNEIRO
Torcedora do site número: 1.093.572
cadastrada desde 19/05/2025
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/08/2025 a 01/08/2025
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 25/05/2025 a 26/05/2025
Último acesso em 01/08/2025
Atividade de Maricelli Carneiro no Meu Timão
0 Comentários
4 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 01/08/2025 às 09h10
Maricelli Carneiro avalia 91.67% como positivo
11 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários da MARICELLI
Última interação no site em 23/05/2025 às 18h59
-
MARICELLI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memória infinita"
há 1 ano
detalhes do postObrigada querida S2
-
MARICELLI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memória infinita"
há 1 ano
detalhes do postMuito boa sua história, e muito bom sentir o coração pulsar pelo Corinthians!
-
MARICELLI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Concorra a um voucher de R$500 na Centauro!"
há 1 ano
detalhes do postMemória infinita
-
MARICELLI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memória infinita"
há 1 ano
detalhes do postMinha maior (E melhor) memória foi com meu pai, perdi ele aos 8 anos, ele era caminhoneiro, então vivia muito na estrada e pouco em casa, mas o amor era imenso pela família, o refúgio dele era voltar pra casa e passar tempo conosco, e a grande diversão eram aos domingos, F1 e futebol, meu pai santista de nascimento e de torcida só teve uma decepção nessa vida rsrs, quando viu a filha dele seguir um caminho diferente do dele, nasci corinthiana! Era muito divertido ver ele bravo comigo e sem entender de onde eu tirei esse amor pelo Corinthians, sou de uma cidade vizinha de Santos, meus colegas na escola escalaram somente os santistas pra brincadeira e eu preferia ficar de canto ao trocar meu amor pelo Corinthians por aceitação, bem, papai não entendeu mas uma hora aceitou e essas lembranças ficaram na memória infinita de um homem honrado e trabalhador que eu tive o privilégio de chamar de pai, hoje quase 30 anos que ele se foi e eu ainda carrego a lembrança dos dias de jogos onde a gente brincava e se provocava e acima de tudo curtia cada momento juntinhos que tivemos, poucas lembranças tenho da minha infância, mas essa não desaparece jamais!
