MARCOS ANTONIO GOMES VAZ
58 anos, de BAURU
Torcedor do site número: 845.932
cadastrado desde 12/11/2021
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/04/2025 a 15/04/2025
Recorde de dias consecutivos
42 dias
De 12/08/2024 a 22/09/2024
Total de acessos
240 dias
Último acesso em 15/04/2025
Atividade de Marcos Vaz no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
6 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 15/04/2025 às 12h03
Marcos Vaz avalia 77.78% como positivo
7 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do MARCOS
Última interação no site em 24/06/2024 às 10h31
-
MARCOS comentou na notícia: "Donelli se emociona pela titularidade no Corinthians e revela mensagem de Cássio"
há 2 anos
detalhes do comentárioDeveria ter colocado o Donelli desde o jogo contra o Atlético Goianiense... Quem trabalha por sair da instituição, não merece oportunidade de representar a equipe... E tenhamos paciência com o menino que tá assumindo a bronca que os outros renegaram... Mesmo que haja falha, o mlk sempre foi destaque em todas as categorias que jogou!
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem viu essa de Garro?"
há 2 anos
detalhes do postNão ouço que nestes países que você citou haja falta de pagamento de salário... Talvez esteja aí um dias maiores problemas daqui...
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem viu essa de Garro?"
há 2 anos
detalhes do postSe você trabalhar e não receber? Vai revindicar teus direitos? Os jogadores são profissionais... Problema do nosso time é que quem recebe (e muito), são os que menos entregam trabalho...
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reflita, e entenda: O Corinthians vai voltar"
há 2 anos
detalhes do postPerfeito meu parceiro!
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reflita, e entenda: O Corinthians vai voltar"
há 2 anos
detalhes do postEu acredito muito num retorno aos áureos tempos... O Timão é uma nação, onde se houver união e um trabalho digno, visando o bem da instituição e não em proveito particular, a possibilidade de se tornar a maior potencia do futebol nacional é imensa! Precisamos de pessoas sérias e capazes para dirigir e direcionar este retorno...
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai de Bet vai manter contrato com a Gaviões da Fiel!"
há 2 anos
detalhes do postRompe agora ou nunca mais cobre ninguém por ser mercenário no Timão!
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai de Bet vai manter contrato com a Gaviões da Fiel!"
há 2 anos
detalhes do postSe permanecer com a parceria com quem abandonou o clube por causa de dinheiro, nunca mais digam que tem mercenário jogando no Timão... Rompe por amor, ou guenta a dor depois